EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PRESENCIAL

ACIAPA

A ACIAPA – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE XINGUARA – PA, inscrita no CNPJ sob o n. 10.247.898/0001-50, estabelecida na Avenida Xingu, n. 46, centro, na cidade de Xinguara – PA, na pessoa de seu presidente, senhor CLAUBER DELANO BRUNO DE OLIVEIRA, em decorrência da Pandemia Covid-19, bem como as restrições impostas pelo decreto estadual n. 800, faz a presente Retificação, e convoca os seus associados em condições de votar, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PRESENCIAL, que se fará realizar no endereço da sede desta entidade, em 1ª Convocação para as 19:00 horas do dia 26 do mês de Abril do corrente ano, com maioria dos associados em gozo dos direitos estatutários e em 2ª convocação às 20:00horas, qualquer número de associados em gozo dos direitos estatutários, para tratar da seguinte ordem do dia:

O R D E M  D O  D I A

I. Prestação de conta dos órgãos de administração, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal.

II. Posse da nova diretoria para o Biênio 2024/2026.

III. Demais assuntos de interesse da classe.

Xinguara – PA, 02 de Abril de 2024.

CLAUBER DELANO BRUNO DE OLIVEIRA

Presidente Aciapa